Prefeituras da região serão beneficiadas com diminuição da alíquota do IPE Saúde – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Prefeituras da região serão beneficiadas com diminuição da alíquota do IPE Saúde

Sete municípios da região Celeiro serão contemplados. A possibilidade de redução deve contribuir para que mais prefeituras firmem contrato.

22 de outubro de 2018
No total, 79 prefeituras foram contempladas com a redução de alíquota de contribuição. (Foto: Divulgação/IPE Saúde)

O presidente do IPE Saúde, João Gabbardo, convidou 79 prefeitos para assinar, na próxima quarta-feira, às 14h30, o termo aditivo aos contratos com redução de alíquota de contribuição. Os municípios têm contrato com o IPE para assistência à saúde dos seus servidores. Na região Celeiro, serão sete municípios beneficiados: São Martinho, Sede Nova, Crissiumal, Bom Progresso, São Valério do Sul, Tiradentes do Sul e Santo Augusto.

De acordo com Gabbardo, a medida reflete o cuidado dos beneficiários com o plano e a relação de confiança com os gestores municipais. “O IPE Saúde é um dos maiores planos do Brasil. No estado, assiste mais de um milhão de pessoas. Atitudes como essa, de reduzir alíquota, baseado em cálculos atuariais de sinistralidade, é uma consequência do uso racional da assistência”, comentou.

A possibilidade de redução de alíquota de contribuição deve contribuir para que mais prefeituras firmem contrato com o IPE Saúde, atendendo também às solicitações de muitos servidores municipais.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações do IPE Saúde

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados