Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Prefeituras da região adotam expediente diferenciado nas vésperas de Natal e Ano Novo

Em alguns municípios, é ponto facultativo nesta terça-feira. Em outros locais, o atendimento será reduzido.

24 de dezembro de 2019
Turno único no centro administrativo de Humaitá. (Foto: Arquivo/Divulgação)

Em Humaitá, nesta terça-feira, dia 24, expediente de turno único até às 13h em todas as secretarias, inclusive na Unidade Básica de Saúde. Para o dia 31, a Administração Municipal deve definir na próxima semana como será o atendimento. Em outros dias úteis, horário normal durante a semana.

Em Três Passos, a prefeitura trabalha normalmente neste dia 24 de dezembro, respeitando o turno único de expediente, das 7h às 13 horas.

Porém, na quinta e sexta-feira, dias 26 e 27 de dezembro, será adotado ponto facultativo nas repartições públicas municipais, de acordo com o Decreto nº 67/2019. O ponto facultativo foi estabelecido, devido à data alusiva ao dia do Servidor Público Municipal, na qual a Prefeitura trabalhou em expediente normal, e também ao aniversário do município.

Nestes dois dias, na área da saúde, o posto de saúde do Bairro Erico Verissimo, localizado próximo à estação rodoviária, será a referência, tendo horário de trabalho compreendido das 7h às 11h e, na parte da tarde, das 13h às 17 horas.

Já a prefeitura de Crissiumal terá uma pequena redução no horário de expediente nesta terça-feira, dia 24 de dezembro, e na terça-feira da semana que vem, dia 31 de dezembro, com atendimento das 7h às 13h.

Nos demais dias o horário de expediente segue normal, em horário de turno único, das 7h às 13h.

Em Sede Nova, nesta terça e no próximo dia 31, véspera de Ano Novo, são pontos facultativos, portanto, não há atendimento nas repartições públicas municipais. Na saúde, o expediente nestes dois dias é apenas em caráter de plantão médico para casos de urgência e emergência. Nos demais dias úteis do ano, atendimento normal na prefeitura.

A Administração de São Martinho adotou para esta terça ponto facultativo, portanto, sem atendimento nas repartições públicas municipais. Na véspera de Ano Novo, o atendimento será apenas até o meio-dia. Nos demais dias, expediente normal.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados