Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Prefeitura decreta uso obrigatório de máscaras em Sede Nova

Medida entra em vigor nesta terça-feira (5), por tempo indeterminado, e é obrigatória para toda a população.

4 de maio de 2020
Prefeitura de Sede Nova. (Foto: Arquivo/Rádio Alto Uruguai)

O prefeito de Sede Nova, José Elias Paz, emitiu nesta segunda-feira (4) o decreto municipal Nº 037/2020 em que estabelece o uso obrigatório de máscaras no município. A medida entra em vigor nesta terça-feira (5), por tempo indeterminado, e é obrigatória para toda a população como forma de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus.

O uso da proteção deve ser obrigatório em todos os espaços públicos, veículos de transporte coletivo e táxis, estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços. O mesmo vale para o acesso e desempenho de atividades em qualquer prédio público. O decreto estabelece ainda que os estabelecimentos deverão impedir a entrada e permanência de pessoas que não estiverem usando máscara.

Em caso de descumprimento das medidas, os proprietários de estabelecimentos podem sofrer penalidades tais como multa, interdição temporária ou total da atividade e cassação do alvará de localização e funcionamento. A prefeitura está promovendo a distribuição de máscaras caseiras, especialmente para a população mais carente, junto à Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social e também no CRAS.

Confira o decreto na íntegra:

DECRETO 037/2020 DECRETA USO DE MÁSCARA EM SEDE NOVA.ATENÇÃO COMERCIANTES DO MUNICÍPIO DE SEDE NOVA, NÃO ACEITE…

Posted by Prefeitura Municipal de Sede Nova on Monday, May 4, 2020

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados