Prefeitura de Três Passos vai ganhar cara nova – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Prefeitura de Três Passos vai ganhar cara nova

Pátio do centro administrativo está sendo remodelado para garantir melhor acessibilidade a todos

11 de setembro de 2019
Obras seguem um cronograma de quatro meses para serem finalizadas (Fotos: Prefeitura de Três Passos/Divulgação)

Com o objetivo de zelar pelo patrimônio público, a Administração Municipal de Três Passos vem empregando uma série de ações para revitalização diversos locais. Entre eles está o prédio e pátio da Prefeitura, onde localiza-se o Centro Administrativo.

O prefeito, José Carlos Amaral, esteve reunido com o secretário Municipal de Obras, Gilmar Cardoso, a engenheira Camila Souza e a arquiteta Camila Buchner, para tratar de alguns detalhes e do andamento dos trabalhos.

A construção do novo entorno teve início no mês de julho, obra que está sendo executada pela empresa vencedora da licitação, VB Engenharia de Palmitinho, e tem prazo de 4 meses para ser concluída.

Conforme o projeto do pátio, o local, vai contar com três rampas de acessibilidade e banheiro adaptado para pessoas com mobilidade reduzida, tubulação para escoamento de água pluvial e esgoto, piso tátil no passeio, construção de três novos banheiros públicos, sala para os garis, bancos, renovação da arborização, estacionamento com piso intertravado, cercamento e portão eletrônico.

O valor de R$ 240.477,64, oriundo de recursos próprios da municipalidade, será investido para executar a obra de revitalização do pátio.

O prédio também receberá melhorias, como na iluminação, pintura, troca de portas externas e reforma em parte do telhado, entre outras. A licitação deste segundo projeto está em andamento, com data para acontecer no dia 25 de setembro, somando um valor inicial de R$103.278,32.

A realização dessa obra, explica o prefeito, era muito importante e estava no planejamento da gestão há anos. “Conseguimos com muita economia, tirar do papel esta obra, que era prioridade administrativa”, ressaltou o prefeito, acrescentando que “o local oferecia riscos aos cidadãos e aos servidores públicos, que por ali precisam circular por estar em péssimas condições”.

Fonte: Assessoria de Comunicação (Prefeitura de Três Passos)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados