Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Prefeitura de Três Passos trabalha na construção de escola de educação infantil no bairro Santa Inês

A construção, que será executada na Avenida Perimetral, n° 1480 (próximo à Rua Ipiranga) terá 736,57m²

22 de junho de 2021
Lideranças do executivo municipal e servidores da prefeitura no local onde será erguida a nova creche (Fotos: Prefeitura de Três Passos / Divulgação)

A Administração Municipal de Três Passos deu o primeiro passo para a construção de mais uma Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI), no bairro Santa Inês. Tendo em vista a proporção do bairro, o número de moradores e de famílias que precisam se deslocar longas distâncias para deixar os filhos nas creches, o Executivo Municipal resolveu investir na construção desta escola que contemplará inúmeras famílias.

Estiveram visitando o local, o prefeito, Arlei Tomazoni, o vice-prefeito, Pastor Rodrigo Ipê, o secretário de Educação e Cultura, Luis Gustavo Graffitti, o secretário de Obras e Viação, Lauro Mohr, juntamente com servidores da pasta, para efetuar a limpeza do terreno, corte de árvores e medição dos espaços para a entrada das máquinas que efetuarão a terraplanagem do terreno.

A construção, que será executada na Avenida Perimetral, n° 1480 (próximo à Rua Ipiranga) terá 736,57m², e contará com sala para jardim, berçário I, berçário II, solário coberto, saguão fechado, almoxarifado, banheiros, sala de atividades, refeitório, cozinha, vestiário, secretaria, despensa, área de serviço e hall de entrada.

“Nós observamos que existem muitas famílias que necessitam deslocar-se grandes distâncias para deixar seus filhos em creches, visto o tamanho do bairro Santa Inês. Temos um bom local e agora contemplaremos mais famílias do nosso município”, complementa Arlei.

O educandário terá a capacidade de atender aproximadamente 100 alunos, sendo sua estrutura de alvenaria, com cobertura em aluzinco, esquadrias de vidro temperado, piso em parquet e porcelanato. Ainda não há orçamento definido, nem prazo para a entrega da obra.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Três Passos

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados