Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Prefeitura de Três Passos terá de reabrir licitação para recapeamento da rua Daltro Filho

3 de abril de 2018

Uma nova licitação está em andamento para o recapeamento asfáltico da Rua General Daltro Filho, em Três Passos, obra que faz da segunda fase do Programa Três Passos de Cara Nova. A Administração Municipal havia programado o início das obras para este mês de julho, no entanto, a empresa participante foi inabilitada.

 

Segundo a diretora do setor de Compras e Licitações da Prefeitura, Cristiane Seidel, a empresa participante foi inabilitada em decorrência de não atender a um dos itens do edital. “Um novo processo licitatório já está em andamento, e deve ser publicado até esta sexta-feira. A partir de então, estará aberta a concorrência pública para as propostas, onde o processo deve estar concluído em cerca de 40 dias”, informou.

 

O prefeito Zé Carlos Amaral reiterou que tão embora o novo processo esteja concluído, as obras da Rua Daltro Filho vão se tornar realidade. “Enquanto isso, nossa equipe de asfaltos segue recuperando as ruas transversais e aos poucos nossa Três Passos vai ganhando uma nova cara”, ponderou.

 

A Rua Daltro Filho receberá uma camada de 7 centímetros de asfalto à quente, tipo CBUQ, garantindo durabilidade e uniformidade à via, obra que será executada pela empresa vencedora da nova licitação.

 

Será um investimento próximo a R$ 1 milhão, com recursos próprios do município, atendendo a demandas apontadas pela própria população três-passense.

 

Rua General Osório concluída e Rua Borges de Medeiros com trabalhos iniciados

 

Na segunda-feira (03), a Rua General Osório, trecho compreendido do Fórum até a agência do INSS, foi reaberta para o tráfego de veículos, após a conclusão das obras de recapeamento asfáltico.

 

Um dia depois, na terça-feira (04), o processo de recuperação das vias transversais à Rua Daltro Filho, foi estendido à Rua Borges de Medeiros, imediações da 21ª CRE – Coordenadoria Regional de Educação.

 

O trabalho está sendo realizado pela equipe de asfaltos da Prefeitura Municipal de Três Passos, coordenada pelo supervisor de Obras e Execução, Lair Quaresma, o qual pede a compreensão da população neste período intenso de melhorias nas vias públicas.

 

O prefeito, Zé Carlos Amaral, esteve acompanhando as obras da Rua Borges de Medeiros (foto) e informou que junto com o recapeamento asfáltico, ocorrerá um trabalho de podas, pinturas e revisão da iluminação pública nestes locais. “Queremos proporcionar além de uma melhor infraestrutura e embelezamento urbano, mais segurança à comunidade”, ressaltou ele.

 

A Rua Borges de Medeiros ficará fechada para circulação de veículos nesta semana, até a conclusão dos trabalhos.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Três Passos

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados