Prefeitura de Três Passos inicia turno único nesta segunda-feira – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Prefeitura de Três Passos inicia turno único nesta segunda-feira

Alguns setores mantém o horário normal: postos de saúde, CAPS, NASF e escolas

3 de dezembro de 2018

A Prefeitura de Três Passos é a décima primeira a aderir ao turno único, que começa a partir desta segunda-feira, dia 03 de dezembro, aprovado pelo legislativo através da Lei nº 5399/2018.

O atendimento ao público se dará das 7h às 13 horas, até o dia 28 de fevereiro de 2019. Já nas Unidades de Saúde, no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e no Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), o turno único não se aplicará, mantendo-se o horário de atendimento normal.

Servidores do Parque de Máquinas do Município e que ocupam os cargos de garis e varredores, cumprirão o turno único no horário das 6h às 12 horas.

A Administração Municipal entende que neste período as obras centrais já estão quase em fase de conclusão, também há inviabilidade de serviços externos e faz-se necessária economia de energia elétrica.

Conforme informações da Associação dos Municípios da Região Celeiro (AMUCELEIRO), as prefeituras começaram a aderir à medida já em setembro. Dos 21 municípios, 11 já estão em turno único, seis não pretendem adotar e outros quatro não definiram ainda.

Fonte: Assessoria de Comunicação (Prefeitura de Três Passos)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados