Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Prefeitura de Três Passos assina contrato que repassará recursos para pista de skate na cidade

O valor de R$ 238.750,00 é oriundo de emenda parlamentar. Município também investirá recursos no projeto, como contrapartida.

10 de maio de 2022
Assinatura do contrato aconteceu no gabinete da prefeitura de Três Passos (Fotos: Assessoria de Comunicação / Município de Três Passos)

No início da tarde de segunda-feira (09), a Administração Municipal de Três Passos assinou o contrato de repasse de recursos orçamentários da União, para a construção de uma pista de skate no município.

A celebração deste contrato aconteceu no Gabinete da Prefeitura, com a presença do prefeito municipal, Arlei Tomazoni, vice-prefeito, Rodrigo Ipê, gerente-geral da Caixa Econômica Federal, Alessandro Duarte da Silveira, secretário de Planejamento, Lucas Neckel, desenhista da Secretaria de Obras e Viação, Paulo Amorim, e membros da diretoria da Associação dos Esportes Radicais de Três Passos – AERTP, Fernando Amorim (presidente) e Victor Guilherme Beal (secretário).

O valor de R$ 238.750,00 é oriundo de emenda parlamentar, destinada pelo deputado federal Márcio Biolchi, do MDB. Para a execução do projeto, também haverá contrapartida do Município, com valores ainda a serem divulgados.

A pista de skate é um projeto desenvolvido pela equipe da Boll Engenharia e Construções, entregue na Secretaria de Obras, o qual está em análise, para ser executado em um local que possa acolher os praticantes desta modalidade da melhor maneira possível.

Conforme o presidente da AERTP, esta obra é um sonho antigo dos praticantes de skate. “Nunca chegamos tão longe com o projeto. Temos muito trabalho ainda pela frente, mas já podemos sinalizar positivamente para a construção deste sonho para nosso município”, concluiu.

Os gestores Arlei e Ipê, incentivadores do esporte, afirmam que veem na prática esportiva uma oportunidade brilhante para aprimorar a saúde. “Incentivamos a prática dos esportes radicais, e queremos contribuir para a execução desta obra, pois teremos um local adequado para quem o pratica”, encerraram.

A Administração compreende que esta modalidade esportiva – assim como outras que estão sendo desenvolvidas – está em constante crescimento em Três Passos, e necessita de um local apropriado e seguro para que a mesma seja desempenhada sem problemas.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Três Passos

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados