Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Prefeitura de Sede Nova decreta luto oficial pelo falecimento de Valdomiro João Benetti

Valdomiro foi membro da Comissão Emancipacionista, além de ter ocupado os cargos públicos de vice-prefeito, vereador e presidente da Câmara Municipal

21 de outubro de 2021
Valdomiro João Benetti. (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução/Facebook)

A Administração Municipal de Sede Nova decretou luto oficial em virtude do falecimento do ex-vice-prefeito e ex-vereador Valdomiro João Benetti. Por meio de nota, a prefeitura se solidariza com os familiares e amigos e informa luto oficial de três dias no município.

Valdomiro João Benetti foi membro da Comissão Emancipacionista do Município, ocupou o cargo de vice-prefeito na gestão de 1993 a 1996, além de ter sido vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores. Junto ao Poder Executivo, ele atuou também como Secretário Municipal da Agricultura.

A Escola Estadual de Ensino Médio Professor Raimundo Almeida, de Sede Nova, publicou nota de pesar. Segundo a instituição, o professor Valdomiro João Benetti “fez parte e ficará na história desta escola”. Aos familiares, a escola manifestou os sentimentos e solidariedade.

Valdomiro atuou como professor e vice-diretor da Escola Professor Raimundo Almeida, além de ter sido professor e instrutor na época em que a rede cenecista possuía escolas em Humaitá e Sede Nova e lecionou na localidade de Santa Terezinha.

Membro atuante da comunidade católica, integrou a diretoria do Conselho Paroquial e movimentos como Cursilho, CLJ e Emaús. Colaborou como integrante da patronagem do CTG Monjolo Velho e diretoria do Esporte Clube Aimoré.

Valdomiro João Benetti também foi agricultor e considerado exímio produtor de vinhos. O falecimento ocorreu às 9h35min desta quinta-feira (21) no Hospital Unimed Noroeste, em Ijuí, aos 71 anos. Ele deixa enlutados a esposa, dois filhos, uma neta, demais familiares e amigos. O sepultamento ocorreu na manhã desta sexta-feira (22) no cemitério municipal de Sede Nova.

*Atualizada em 22/10/21, às 9h57.

 

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Sede Nova)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados