Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Prefeitura de Santo Ângelo confirma 5ª morte por coronavírus

Ainda deste a noite do último sábado, seis novos casos de Covid-19 foram notificados em pacientes de um lar de idosos na cidade.

8 de junho de 2020

A prefeitura de Santo Ângelo confirmou, na tarde do último sábado (6), a 5ª morte por coronavírus na cidade. O homem tinha 67 anos e era natural de Tupanciretã, mas residia em Santo Ângelo onde era pastor da 17ª Igreja do Evangelho Quadrangular. Ele estava internado no Hospital de Santo Ângelo desde o dia 30 de maio e morreu na sexta-feira, no início da noite.

A prefeitura informou que o paciente possuía severas comorbidades de saúde, pois de acordo com o atestado de óbito, ele lutava contra um câncer na próstata em estágio avançado, com metástases ósseas, pneumonia viral e insuficiência respiratória, além da infecção pelo novo coronavírus.

Na noite do último sábado, seis novos casos de Covid-19 foram notificados em pacientes de um lar de idosos na cidade de Santo Ângelo. As informações foram confirmadas pela 12ª Coordenadoria Regional de Saúde. O total de casos confirmados no Lar da Velhice Isabel Oliveira chega a 12. As novas notificações incluem três funcionários e três idosos.

O município de Santo Ângelo soma pelo menos 94 confirmações do novo coronavírus, sendo que até o momento, 62 pacientes já estão recuperados, há cinco óbitos e 27 casos ativos, com 22 pessoas em recuperação domiciliar e cinco internações. Dos cinco pacientes internados no Hospital Santo Ângelo (HSA), somente dois estão na UTI. As informações constam no último boletim epidemiológico divulgado neste domingo (7).

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações de G1 RS

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados