Prefeitura de Nova Candelária adquire terras para investimentos da Alibem – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Prefeitura de Nova Candelária adquire terras para investimentos da Alibem

Ato oficial de transferência da escritura de quatro hectares de terra será na próxima terça-feira.

8 de fevereiro de 2019
Investimento de mais de R$ 50 milhões trará ganhos para a arrecadação do município. (Imagem: Divulgação/Prefeitura de Nova Candelária)

A Administração Municipal de Nova Candelária promove na próxima terça-feira, dia 12, o ato oficial de transferência da escritura de quatro hectares de terra adquiridos pela prefeitura para a Alibem, em prol de melhorias e do aumento de produção da fábrica. O evento será na próxima terça-feira, dia 12, a partir das 15h.

O ato visa oficializar esta parceria firmada entre município e a Alibem S/A, que foi beneficiada com o repasse de 40.000 m² de terra na área industrial de Nova Candelária, investimento que possibilitará a instalação de uma nova fábrica, maior e mais moderna, gerando empregos diretos e indiretos, fomentando a criação de suínos e incentivando o aumento do plantio de milho na região.

O projeto de investimento estimado em mais de R$ 50 milhões trará ganhos significativos para a arrecadação do município, solidificando Nova Candelária não só como importante polo da atividade agropecuária, mas também como referência industrial e de incremento em todos os níveis de economia do município.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações da Prefeitura de Nova Candelária

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados