Prefeitura de Crissiumal não terá atendimento na quinta-feira, dia 1º de novembro – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Prefeitura de Crissiumal não terá atendimento na quinta-feira, dia 1º de novembro

O Decreto considera os feriados do Dia da Reforma Protestante, comemorado no dia 31 de outubro; e o feriado do Dia de Finados, celebrado no dia 02 de novembro

30 de outubro de 2018
O Decreto também leva em conta o Dia do Servidor Público, comemorado no domingo, dia 28 de outubro

Na quinta-feira, dia 1º de novembro de 2018, não haverá atendimento ao público, junto à Prefeitura Municipal de Crissiumal.

Através do decreto nº 164/2018, o prefeito, Roberto Bergmann estabeleceu Ponto Facultativo, para essa data, em todas as repartições públicas municipais.

O Decreto considera os feriados do Dia da Reforma Protestante, comemorado no dia 31 de outubro; e o feriado do Dia de Finados, celebrado no dia 02 de novembro.

A Reforma Protestante é um feriado municipal. A data é celebrada pelos Luteranos, membros das igrejas cristãs que se originaram a partir da Reforma Protestante, iniciado por Martinho Lutero, na qual o município possui um grande número de evangélicos. Já, o Dia de Finados ou Dia dos Mortos, feriado nacional, é celebrado anualmente em 2 de novembro. A celebração de Finados é muito importante para algumas religiões, principalmente para os católicos, pois se presta homenagem a todos os entes queridos que já morreram.

O Decreto também leva em conta o Dia do Servidor Público, comemorado no domingo, dia 28 de outubro.

Para tanto, a Prefeitura não terá atendimento a partir de quarta-feira, dia 31. O mesmo será normalizado na segunda-feira, dia 05 de novembro.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Prefeitura de Crissiumal

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados