Prefeitura de Crissiumal iniciou obra de tubulação da Rua XV de Novembro – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Prefeitura de Crissiumal iniciou obra de tubulação da Rua XV de Novembro

Obra se faz necessária para receber posteriormente a pavimentação asfáltica.

11 de abril de 2018
A prefeitura pede atenção aos usuários da via (Foto: Divulgação)

Teve início na manhã de ontem (10), a obra de tubulação e drenagem de parte da Rua XV de Novembro, em Crissiumal. A obra no trecho da rua que é de responsabilidade do Município, se faz necessária para receber posteriormente a pavimentação asfáltica.

O trecho a ser asfaltado inicia no cruzamento da Rua XV de Novembro com a Rua Coroados, estendendo-se até as imediações do Silo da Cotrimaio. A posterior obra de asfaltamento será realizada com recursos advindos de emenda parlamentar do deputado federal Danrlei de Deus Hinterholz, do PSD, a qual engloba também, a continuação do calçamento da Rua XV de Novembro, desde o Bairro Recanto do Sol até as instalações da empresa Italac.

A Prefeitura aguardará, após a conclusão da obra de tubulação, a autorização da Caixa Econômica Federal para iniciar o Processo Licitatório, que apontará a empresa que executará o asfaltamento deste trecho da Rua XV de Novembro.

Devido às obras de tubulação e drenagem a rua XV de Novembro está parcialmente interrompida para o trânsito de veículos.

A Prefeitura pede atenção redobrada dos usuários da via, principalmente dos motoristas ao transitarem pelo trecho em obras. Apesar do trecho estar devidamente sinalizado é necessário muito cuidado para evitar acidentes, pois no local foi aberta uma vala profunda para efetuar a obra de tubulação.

Fonte: Prefeitura de Crissiumal

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados