Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Prefeitura de Crissiumal emite nota de agradecimento após combate ao incêndio que atingiu o município

Prefeito Roberto Bergmann agradeceu a todos que se envolveram no combate às chamas.

27 de novembro de 2020

A Prefeitura de Crissiumal emitiu nota agradecimento ao empenho de todos os envolvidos no combate ao incêndio que atingiu lavouras nas localidades de Esquina Mendonça, Vila Planalto, Lajeado Teimoso, Vila Bender e Canhada Funda, na noite da última quarta-feira, causado pela queda de postes de energia elétrica.

O incêndio que durou cerca de quatro horas e atingiu, em dados preliminares, mais de 50 hectares de lavouras. O combate às chamas só foi possível pela união de esforços entre agricultores, com seus implementos agrícolas; transportadores de leite, que disponibilizaram seus caminhões; Brigada Militar; Corpo de Bombeiros; servidores da Prefeitura de Crissiumal e de municípios vizinhos; e demais voluntários.

Municípios da região Fronteira Noroeste registraram incêndios em mais de 100 hectares de mata nativa e lavouras. Apenas em São Paulo das Missões o fogo atingiu 60 hectares. O Corpo de Bombeiros de Santa Rosa recebeu chamados simultâneos de queimadas, na noite de quarta-feira, em Santa Rosa, Tuparendi, Alecrim e Santo Cristo.

Íntegra da Nota:

NOTA DE AGRADECIMENTO
A Prefeitura Municipal de Crissiumal vem através desta nota agradecer o empenho de todos os envolvidos no combate ao incêndio que atingiu lavouras nas localidades de Esquina Mendonça, Vila Planalto, Lajeado Teimoso, Vila Bender e Canhada Funda, na noite da última quarta-feira, 25 de novembro de 2020, causado pela queda de postes de energia elétrica. O incêndio que durou cerca de 4 horas atingiu, em dados preliminares, mais de 50 hectares de lavouras. O combate às chamas só foi possível pela união de esforços entre agricultores, com seus implementos agrícolas; transportadores de leite, que disponibilizaram seus caminhões; Brigada Militar; Corpo de Bombeiros; Servidores da Prefeitura de Crissiumal e de municípios vizinhos; e, demais voluntários, que trabalharam persistentemente para controlar e combater o incêndio; e proteger a vida dos moradores e suas propriedades.
A ação dos voluntários, que atuaram no combate às chamas, nos mais diversos pontos, foi de fundamental importância.
A todos nosso muito obrigado!
Roberto Bergmann
Prefeito Municipal

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados