Prefeitura de Crissiumal abre inscrições para estágio do CIE-E – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Prefeitura de Crissiumal abre inscrições para estágio do CIE-E

As inscrições serão recebidas por meio do endereço eletrônico do CIEE –RS (www.cieers.org.br), até 29 de abril de 2019, até às 23h 59min

16 de abril de 2019
A idade mínima para os inscritos é de 16 anos - Foto: Prefeitura de Crissiumal

A Prefeitura de Crissiumal abriu inscrições para o Processo Seletivo do CIE-E, conforme o Edital nº 043/2019, lançado nesta sexta-feira (12).

As inscrições são para estudantes regularmente matriculados e frequentando o ensino regular em instituições de educação superior,  profissional, médio, educação especial e dos anos finais do ensino fundamental na modalidade profissional de educação de jovens e adultos, dos cursos de Magistério/Aproveitamento de Estudos (Educação Profissional), Técnico de Administração, Técnico em Contabilidade; Tecnologia em Alimentos ou Nutrição, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis e Direito.

As inscrições serão recebidas por meio do endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul – CIEE –RS (www.cieers.org.br), no período de 15 a 29 de abril de 2019, até às 23h 59min do dia 29.

O candidato deverá realizar o cadastro de estudante junto ao endereço eletrônico do CIEE – RS – www.cieers.org.br, efetivar a inscrição no Processo Seletivo, imprimir o comprovante de inscrição e validá-la junto ao SETOR DE RH da Prefeitura de Crissiumal. Além da apresentação do comprovante de inscrição impresso, o candidato deverá apresentar, também, cópia do RG e CPF, até às 11h30min do dia 30 de abril de 2019.

A idade mínima para os inscritos é de 16 anos. Somente estudantes residentes em Crissiumal poderão se inscrever. A aplicação da prova escrita será realizada no dia 04 de maio, às 14 horas, na EMEF Benno Bender.

Os cargos, a quantidade de vagas, os pré-requisitos, a jornada de estágio semanal, o valor de bolsa-auxílio, a aplicação das provas, conteúdos e formato das mesmas, estão estabelecidos no Edital Completo fixado no painel de publicações da Prefeitura Municipal de Crissiumal e no site www.crissiumal-rs.com.br.

A Seleção Pública será regida pelas disposições contidas no Edital e a aplicação da prova escrita e intermediação dos estágios ficarão a cargo do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE – RS.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Prefeitura de Crissiumal

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados