Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Prefeitura confirma o segundo caso de coronavírus em Braga

Trata-se de um homem, de 69 anos de idade, que procurou a unidade básica de saúde na quarta-feira, dia 13, apresentando sintomas de febre, dor de garganta e dores no corpo

14 de maio de 2020
Centro administrativo do município de Braga (Foto: Arquivo)

A Administração Municipal de Braga, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Comitê de Atenção ao Covid-19, informou na tarde desta quinta-feira (14) que foi confirmado o segundo caso positivo de Covid-19 no município.

Trata-se de um homem, de 69 anos de idade, que procurou a unidade básica de saúde (UBS) na quarta-feira, dia 13, apresentando sintomas de febre, dor de garganta e dores no corpo, quando foi medicado e colocado em isolamento por 14 dias.

Já na manhã desta quinta-feira, o paciente realizou um exame no laboratório de Tenente Portela, o qual resultou positivo.

Todos os familiares foram orientados ao isolamento por 14 dias e os demais contactantes conhecidos, por sete dias. A equipe de saúde continua efetuando o rastreamento para identificar outros possíveis contatos.

Um familiar que teve contato com o paciente, mas não reside em Braga, também testou positivo nesta quinta-feira à tarde.

A equipe da Secretaria de Saúde solicita a todos que continuem tomando as medidas necessárias para prevenção, agora com cuidados redobrados, para evitar a propagação do vírus em nosso município.

Através de comunicado, o poder executivo de Braga destaca que continuará informando a população de todas as ocorrências relacionadas ao Covid-19, em respeito aos munícipes e em respeito à transparência administrativa, tendo em vista se tratar de saúde pública, que é de relevante interesse social.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações da Prefeitura de Braga

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados