Prefeitos da região Celeiro cumpriram agenda de audiências em Brasília – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Prefeitos da região Celeiro cumpriram agenda de audiências em Brasília

Pautas variadas de interesse dos municípios da região foram tratadas na capital federal

14 de agosto de 2019
Encontro com o ministro Osmar Terra (Fotos: Amuceleiro/Divulgação)

Na semana que passou, entre os dias 5 e 8 de agosto, o presidente da Amuceleiro e prefeito de Inhacorá, Everaldo Rolim, acompanhado de outros prefeitos da região, esteve participando de agendas e audiências em Brasília, buscando apoio a projetos e liberação de recursos para o desenvolvimento regional.

Estiveram reunidos com o ministro Osmar Terra discutindo sobre recursos na área de assistência social, sobre projetos de infraestrutura turística e convidando o ministro para visitar a região.

Também estiveram reunidos com o Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, apresentando e pedindo apoio ao Projeto da Biorefinaria de Etanol no Município de Campo Novo.

Durante a jornada puderam conversar com o senador Luiz Carlos Heinze, sobre o projeto da Ponte Interestadual que liga o município de Barra do Guarita a Itapiranga/SC e a reativação da aduana em Porto Soberbo, bem como conseguiram se reunir com o deputado federal Giovani Cherini, coordenador da bancada federal gaúcha, para pedir apoio dos deputados no pleito da pavimentação da ERS 305, do acesso asfáltico aos municípios de Sede Nova e São Valério do Sul, que ainda não possuem, e da recuperação e manutenção das rodovias que cruzam a região Celeiro.

Por fim, estiveram reunidos com o presidente da Funasa, Ronaldo Nogueira para deliberar sobre projetos de saúde e saneamento que precisam ser liberados para municípios da região.

Fonte: Amuceleiro

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados