Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Prefeito Zé Carlos empossa novo secretário municipal de Finanças em Três Passos

3 de abril de 2018

O gabinete do prefeito sediou na manhã desta terça-feira (13), a posse do novo titular da Secretaria Municipal de Finanças. A função, que até então era ocupada por Mara Quinot Both, agora será exercida por Fabio Goetz. A transmissão de cargo foi comandada pelo prefeito, José Carlos Amaral, e pelo vice-prefeito, Jorge Leandro Dickel. Servidores do quadro da Secretaria de Finanças prestigiaram a ocasião.

 

Em sua manifestação, Zé Carlos enalteceu o trabalho desenvolvido pela gestora que deixa o cargo. O chefe do Executivo agradeceu o empenho e dedicação empregados por Mara Quinot Both durante o período em que esteve à frente da pasta. O mandatário três-passense ressaltou que a substituição na chefia da Fazenda foi motivada pela opção pessoal da até então secretária, cujo desligamento ocorreu na última semana. Mara, que é servidora concursada, permanecerá atuando junto ao setor que comandou nos últimos cinco anos.

 

Ao novo secretário, Zé Carlos, desejou sucesso, acrescentando que tem plena certeza de que ele reúne todas as credenciais para realizar um excelente trabalho nesta importante área da gestão pública. A indicação de Fabio Goetz, acrescentou o prefeito, segue a mesma diretriz iniciada no mandato anterior, ou seja, valorizar os funcionários de carreira do Município. O novo titular das Finanças é o terceiro servidor concursado a comandar a pasta, na sequência.

 

A exemplo de Zé Carlos, o vice-prefeito Jorginho também avaliou positivamente o desempenho da até então secretária, bem como, a indicação do seu substituto.

 

Fabio Goetz é fiscal tributário do Município, atribuição que desempenha há 12 anos. Licenciado na área de matemática e física, ele pretende dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido. Para o recém empossado, o grupo técnico lotado no setor é altamente qualificado o que garante um processo de transição tranquilo e a certeza de que a área financeira do Município seguirá mantendo a eficiência exigida pela legislação e reconhecida pela comunidade.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Três Passos

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados