Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Prefeito Nedel toma posse em Crissiumal com objetivo de dar novo rumo à cidade

Solenidade oficial de posse dos eleitos ocorreu na manhã da última sexta-feira (1º) na Câmara de Vereadores. Novos secretários municipais foram empossados nesta segunda-feira (4)

4 de janeiro de 2021
Prefeito Nedel em entrevista à Rádio Alto Uruguai. (Foto: Rádio Alto Uruguai)

O prefeito de Crissiumal, Marco Aurélio Nedel (Podemos), seu vice Otávio Luiz Wehrmeier (Podemos) e os vereadores eleitos no pleito municipal em 15 de novembro foram empossados na última sexta-feira (1º). A cerimônia ocorreu na Câmara de Vereadores com início às 9h.

Os vereadores empossados foram Paulo Moacir Haas (MDB), Vilmar Dutra (PP), Maria Elisia Tormes (MDB), Paulo Rafael Medina de Limas (PSB), Janice Dalcin Benatti (PSD), Dilson Zimmermann (PODE), Leomar Kappaun (PSB), Valério Ruppenthal (PODE) e Gilberto Volpatto (PP).

A chapa vencedora da eleição da mesa diretora conta com Janice Dalcin Benatti como presidente, Paulo Rafael Medina de Limas como vice e Dilson Vorlei Hubner Zimmermann como secretário.

Vereadores empossados em Crissiumal. (Foto: Rádio Alto Uruguai)

Nedel adota discurso de união com os vereadores para dar novo rumo ao município

Pouco antes da cerimônia, em entrevista para a Rádio Alto Uruguai, Nedel reforçou a confiança de colocar em prática, durante os próximos quatro anos, um novo jeito de administrar. “Crissiumal passou por um período de muitos conflitos políticos. A gente veio com a mensagem de que só o amor constrói, uma candidatura da paz, amor e harmonia”.

No discurso de posse, Nedel dirigiu uma mensagem de união convidando os nove vereadores a se somarem na tarefa de dar um novo rumo ao município. “Só assim poderemos fazer coisas extraordinárias”. O vice-prefeito, Otávio Luiz Wehrmeier, comentou que uma das prioridades do governo será aumentar a oferta de vagas de trabalho. “A gente vai atrás de empresas para que nossos jovens não precisem se deslocar a outras cidades para trabalhar”.

Nesta segunda-feira (4) foram empossados os secretários municipais do governo Nedel. As posses ocorreram no início da manhã nas secretarias de Obras, Saúde e centro administrativo. A intenção era contar com cinco secretarias, porém, por questões burocráticas, o início do governo será com sete secretários.

O centro administrativo atende em expediente interno nesta semana para organização das atividades. O horário de funcionamento das repartições públicas é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Vice-prefeito Otávio Luiz Wehrmeier em entrevista à Rádio Alto Uruguai. (Foto: Rádio Alto Uruguai)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados