Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Prefeito faz entrega simbólica da revitalização do Centro Administrativo aos servidores municipais

Obras iniciaram no ano passado e dão um novo perfil e maior comodidade a uma das estruturas públicas mais importantes para o município

19 de junho de 2020
Descerramento da fita inaugural, marcando a entrega das obras de revitalização (Fotos: Prefeitura de Três Passos / Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (19), a Administração Municipal de Três Passos fez a entrega simbólica da revitalização do entorno do prédio do centro administrativo, aos servidores públicos municipais. O ato dispensou inauguração em função da pandemia do novo coronavírus.

Com o objetivo de zelar pelo patrimônio público, pensando no bem-estar dos servidores e dos munícipes três-passenses que deslocam-se diariamente para usufruir dos serviços públicos, a Administração Municipal deu início, ainda em julho de 2019, à revitalização do local, que englobou a parte externa do prédio e o entorno.

Na ocasião da entrega, o prefeito, José Carlos Amaral, destacou que esta é uma das muitas metas da gestão que se cumpre, sentindo que tinha uma dívida com os colegas de entregar um local em melhores condições para o trabalho. “Esta é mais uma ação, entre inúmeras outras que realizamos durante a gestão. Gostaríamos de fazer muito mais, no entanto, sabemos que não há tempo hábil para realizar tudo, conforme queríamos”, enfatizou.

Construído na década de 1970, o Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Três Passos está intimamente ligado à história de 75 anos de emancipação político-administrativa do município.

Muitas melhorias foram realizadas, dando uma nova cara ao local, entre estas: a construção de três rampas de acessibilidade e banheiro adaptado, tubulação para escoamento de água pluvial e esgoto, piso tátil no passeio, construção de três novos banheiros públicos, sala para os garis, colocação de bancos e lixeiras, renovação da arborização, estacionamento com piso intertravado, cercamento e portão eletrônico, nova iluminação externa, pintura, troca de portas externas e reforma em parte do telhado.

Para a administração, esta obra devolve a vida a este prédio histórico, em um investimento total de R$ 326.558,15, através de recursos próprios da municipalidade.

Ao final do ato, o prefeito, juntamente com o vice-prefeito, Jorge Dickel, secretários de Administração, Cristiane Sell Müller, e de Obras, Gilmar Cardoso, o funcionário com mais tempo de trabalho presente, Zelmar Cezimbra, representando a comunidade três-passense, descerraram a placa que marca a revitalização do local.

Fonte: Assessoria de Comunicação (Município de Três Passos)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados