Prefeito e sobrinho sofrem atentado a tiros em reserva indígena no norte do Estado – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Prefeito e sobrinho sofrem atentado a tiros em reserva indígena no norte do Estado

Jovem foi morto na noite de quarta-feira e o tio, que é prefeito de Benjamin Constant do Sul, também sofreu atentado, mas conseguiu escapar vivo

1 de junho de 2018
Há suspeita de que o sobrinho do prefeito teria sido assassinado por engano

O prefeito de Benjamin Constant do Sul, Itacir Hoffmann, ficou ferido depois que o carro em que ele estava ter sido alvejado por disparos de arma de fogo, alguns de grosso calibre, na noite de quarta-feira (30), na reserva indígena do Votouro, localizada no interior do município, no norte do estado. Ele foi ao local após receber a informação de que o sobrinho, Natan Hoffmann, de 22 anos, havia sido morto com um tiro no pescoço.

Ao chegar ao local, o prefeito também foi recebido a tiros. A caminhonete de Hoffmann foi danificada e foi abandonada na região. Hoffmann ficou dentro do veículo algumas horas para depois sair e procurar ajuda. Ele foi medicado na manhã de quinta-feira, no Hospital Santa Terezinha, em Erechim, e liberado. Hoffmann sofreu apenas ferimentos leves, devido a estilhaços.

De acordo com familiares da vítima, Natan voltava de Faxinalzinho acompanhado de um amigo quando ambos foram surpreendidos pelos disparos. Um dos tiros atingiu o jovem de 22 anos, que dirigia e perdeu o controle do carro, que acabou capotando. Natan morreu no local e o amigo conseguiu pedir ajuda em uma residência próxima.

A suspeita é de que o sobrinho do prefeito teria sido assassinado por engano. Os agressores estariam procurando por um desafeto que teria um carro do mesmo modelo em que estavam os dois jovens. As investigações estão a cargo da Polícia Federal.

Fonte: Agostinho Piovesan - Correio do Povo

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados