Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Prefeito de Coronel Bicaco teve audiência junto a superintendência regional do DAER

3 de abril de 2018

Buscando encaminhar assuntos já iniciados na capital do Estado com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – DAER, o prefeito de Coronel Bicaco, Jurandir da Silva, o Jora, manteve audiência na última segunda-feira, na 17ª Superintendência Regional, em Palmeira das Missões.

 

Recebido pelo superintendente Walter Machado Junior, os assuntos abordados foram a limpeza e roçada das margens da RS-317, bem como a realização de uma operação tapa buracos, combatendo pontos críticos da rodovia, que se acentuaram após as fortes e constantes chuvas dos últimos dias.

Outros assuntos, como a realização de um projeto de recuperação das margens da rodovia, já que alguns pontos sofrem com a erosão, bem como a construção de uma possível ciclovia ou via de acesso a pedestres, deverão ser estudados nos próximos meses, para que em parceria os dois órgãos possam melhorar a situação de trafegabilidade e segurança no trecho entre a cidade de Coronel Bicaco e a BR-468.

 

O superintendente Walter comprometeu-se em encaminhar soluções nos próximos dias para os temas mais urgentes, determinando a realização da operação tapa buracos e a limpeza e roçada das margens da RS-317.

 

*Rádio Alto Uruguai com informações Prefeitura de Coronel Bicaco

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados