Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Prefeito de Boa Vista do Buricá é eleito vice-presidente da AMGSR

Eleição foi realizada na tarde da última sexta-feira.

2 de abril de 2019
Mandato será exercido por um ano pela nova diretoria. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Boa Vista do Buricá)

Os prefeitos da Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa (AMGSR) estiveram reunidos na tarde da última sexta-feira, dia 29, para eleger a nova diretoria da entidade. Conforme acordo pré-estabelecido, a gestão de março 2019 a março 2020 está a cargo do PDT, que por unanimidade indicou prefeito de Tuparendi, Leonel Petry, para ser o presidente.

Para o cargo de vice-presidente foi eleito o prefeito de Boa Vista do Buricá, Vilmar Horbach (PCdoB); como secretário ficou o prefeito de Três de Maio, Altair Copatti (PT); e na função de tesoureiro, o prefeito de Independência, João Edécio Graef (PTB).

A nova diretoria ficou assim composta:

Presidente: Leonel Fernando Petry – Prefeito Municipal de Tuparendi; Vice-presidente: Vilmar Sidinei Horbach – Prefeito Municipal de Boa Vista do Buricá; Secretário: Altair Copatti – Prefeito Municipal de Três de Maio; Vice-Secretario: Marcelo Burin – Prefeito Municipal de Tucunduva; Tesoureiro: João Edécio Graef – Prefeito Municipal de Independência; Vice-Tesoureiro: Jair Miguel Wagner – Prefeito Municipal de Porto Lucena.

Titulares Conselho Fiscal:
Mário Klein – Prefeito Municipal de Senador Salgado Filho; Marino Pollo – Prefeito Municipal de Doutor Maurício Cardoso; Gilberto Hammes – Prefeito Municipal de São José do Inhacorá.

Suplentes Conselho fiscal:
Jones Cunha – Horizontina; Leonel Colossi – Alecrim; Afonso Lúcio Perius – Campina das Missões.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados