Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Pré-candidato do PL a governador, Onyx Lorenzoni cumpre agenda na região Celeiro nesta sexta-feira

Deputado federal participou de encontro na Amuceleiro, durante a manhã de hoje, e de almoço com lideranças de diversos setores, na sede do Lions, ambos eventos em Três Passos.

17 de junho de 2022

O pré-candidato ao governo do Estado pelo PL (Partido Liberal), deputado federal Onyx Lorenzoni, está cumprindo agenda na região Celeiro nesta sexta-feira (17), acompanhado dos deputados federais Giovani Cherini, Sanderson, e do deputado estadual, Paparico Bachi.

Pela manhã, eles estiveram participando de encontro com prefeitos e vice-prefeitos, na sede da Amuceleiro, em Três Passos, onde puderam ouvir algumas das principais reivindicações da região, principalmente em termos de infraestrutura.

Ex-ministro do governo Bolsonaro, o deputado Onyx Lorenzoni vem percorrendo as regiões do Estado para buscar colher informações que possam ser úteis ao seu plano de governo, que será apresentado na convenção do partido, prevista para o dia 22 de julho.

Em sua fala, ele criticou a postura da gestão liderada por Eduardo Leite, especialmente no período de enfrentamento à pandemia de Covid-19, no que diz respeito à proteção das empresas e dos empregos. Para Onyx, era dever dos governos terem cuidado especial com a saúde, mas não poderia haver o fechamento completo da economia, pois os reflexos estão sendo sentidos neste momento.

Ele também não concorda com os termos do Regime de Recuperação Fiscal, aprovado pela Assembleia Legislativa e que está sendo negociado pelo governo Leite/Ranolfo. Segundo o pré-candidato, esta proposta irá engessar os próximos sete mandatos de governador, que não terão autonomia para realizar uma série de ações, desde contratação de pessoal, até mesmo incentivos fiscais.

A composição em torno de sua pré-candidatura conta, até o momento, com a adesão de quatro partidos: além do próprio PL, também compõe o grupo o Republicanos, que tem como pré-candidato ao senado o atual vice-presidente, Hamilton Mourão, além de Patriota e PROS. O nome do pré-candidato a vice na chapa, ainda não foi estabelecido.

Após o encontro na sede da Amuceleiro, Onyx e sua comitiva participaram de almoço com lideranças locais e regionais, de diferentes setores, na sede do Lions Clube, no parque de exposições da FEICAP.

Nesta sexta-feira à noite, a comitiva ainda cumpre agenda na cidade de Santo Augusto, onde acontecerá um jantar, também com a presença de lideranças locais e regionais.

Ouça a entrevista concedida pelo pré-candidato, Onyx Lorenzoni (PL):

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados