Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Pré-assembleia da Cresol em Três Passos acontecerá na próxima semana

3 de abril de 2018

A Rádio 92 FM recebeu em seu estúdio principal, nesta terça-feira (06), o presidente do conselho de administração da Cresol, Gelson Ferrari, e o diretor da Cresol, unidade de Três Passos, Gilmar Urnau, que aproveitaram o espaço para falar a respeito da pré-assembleia que a cooperativa estará realizando na próxima semana, no município, dentro do calendário de encontros com os associados, nos diferentes municípios onde a Cresol está presente.

 

Primeiramente, Gilmar Urnau estendeu o convite aos mais de 2 mil associados da unidade local e à comunidade em geral para o evento que acontecerá na próxima terça-feira, dia 13 de março, às 20 horas, no Clube Ipiranga, em Padre Gonzáles. “Esse é o momento mais importante para o associado exercer o seu pleno direito de cooperativado, se inteirando dos números, da prestação de contas e ficando por dentro do planejamento da Cresol para 2018”, afirmou.

 

Para Gelson Ferrari, a Cresol vem buscando cada vez mais se consolidar no município, servindo como instituição financeira para transações e aplicações dos associados e também um mecanismo para a realização de investimentos e a concretização de sonhos dos cooperados.

 

“A cooperativa tem uma ligação muito forte com pequenos empreendedores e agricultores familiares. No último ano ocorreram muitas mudanças na atividade produtiva do leite, no mercado dos produtos agrícolas, impactando diretamente na renda das famílias e na sustentabilidade das propriedades familiares, refletindo também na economia urbana, onde está boa parte do comércio de serviços ou de produtos, por isso a Cresol destaca que está focando em linhas de crédito especiais para os pequenos empreendedores e produtores rurais, que possam compensar ou lhes abrigar nesse momento de crise. Nesse período de recessão as pessoas demandam mais o capital de terceiro, capital de giro ou a possibilidade de alongar os seus períodos de pagamentos, com flexibilidade. Esse também é nosso compromisso”, ressaltou.

 

De acordo com Gilmar Urnau, a Cresol, apesar de ter sua base histórica muito identificada com os agricultores, hoje possui linhas de financiamento e oportunidade para abertura de contas e de realização de negócios para pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, não se limitando a nenhum setor em específico. “E como cooperativa de crédito, estamos atentos às novas tecnologias, mas sempre respeitando o atendimento pessoal e diferenciado para o associado, tentando estar o mais próximo possível de cada cooperativado, em uma linha oposta à dos bancos privados tradicionais”, confirmou.

 

Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados