Posto de gasolina de Santa Rosa vai participar do Dia da Liberdade de Impostos – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Posto de gasolina de Santa Rosa vai participar do Dia da Liberdade de Impostos

O combustível será vendido, no dia 25 de julho, a R$ 2,50 o litro.

19 de julho de 2018
O objetivo da campanha é conscientizar a sociedade sobre a alta carga tributária. (Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

A 14ª edição do Dia da Liberdade de Impostos, que promoverá a venda de gasolina sem tributo, contará com a adesão de 25 postos de 14 cidades do Rio Grande do Sul. Na região Noroeste, a única cidade a participar é Santa Rosa, representada pelo Posto Vaccari.

O combustível será vendido, no dia 25 de julho, a R$ 2,50 o litro, mediante distribuição de 100 senhas por posto participante, a partir das 7h. O abastecimento será realizado das 8h às 11h30min. Cada senha dará o direito à compra de 20 litros de gasolina comum, apenas para pagamento em dinheiro.

O objetivo da campanha é conscientizar a sociedade sobre a alta carga tributária que é paga hoje pelos cidadãos brasileiros, estabelecendo uma relação do valor com o tempo que cada um deve destinar do seu ano apenas para quitar as obrigações impostas pelo Estado.

O movimento se consolidou por meio do Instituto Liberdade, em parceria com Instituto de Estudos Empresariais, Fecomércio-RS, Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre e Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes no RS.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados