Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Posto de combustíveis é assaltado na ERS-210 em São Martinho

O gerente do posto irá contabilizar os valores levados e fornecerá as imagens que pode identificar os assaltantes

12 de outubro de 2020

O Posto de Combustíveis do Caminhoneiro, localizado no KM 65 da ERS-210 em São Martinho, foi assalto na noite de domingo (11).

O frentista do posto de combustíveis relatou aos Policiais Militares que estava calibrando os pneus do veículo GM Vectra, de cor bege, placas ICN-6H44, de propriedade de um cliente, quando chegaram quatro indivíduos vestindo roupas escuras, encapuzados e portando armas de fogo semelhantes a pistolas, que anunciaram o assalto e lhes renderam.

Dois bandidos os levaram até o banheiro do estabelecimento e os outros dois quebraram o vidro da porta que dá acesso ao caixa do posto tendo acesso ao dinheiro, cerca de 10 a 12 mil reais. Após fugiram com o veículo Vectra em direção a Boa Vista do Buricá.

Foram efetuadas buscas na região, mas os bandidos não foram encontrados. No local foi abandonada uma mochila preta marca Nycow, contendo uma serra, um alicate torques e um carregador de rádio HT marca BAOFENG. Dentro do estabelecimento foi encontrada uma marreta usada para quebrar o vidro.

Foi feito contato com a patrulha Volante da Polícia Civil que compareceu no local e após foram encaminhadas as partes até a DP de São Martinho para efetuar o registro. O estabelecimento possui monitoramento e o gerente do posto irá contabilizar os valores levados e fornecerá as imagens que pode identificar os assaltantes.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados