Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Poste de energia cai e quase causa tragédia em Três Passos

Poste que estava podre a muito tempo caiu na tarde desta sexta-feira

7 de dezembro de 2018
Poste caiu em meio a dois veículos e quase atingiu outro que trafegava no local no memento da queda - Foto: Rádio Alto Uruguai

Na tarde desta sexta-feira (07), um poste de energia elétrica caiu por volta das 15h45min e, por muito pouco, não causou uma tragédia no centro de Três Passos.

O poste ficava localizado na Rua Gaspar Silveira Martins, em frente à Rádio Alto Uruguai 92,5 FM, nas imediações do Colégio Ipiranga, onde centenas de crianças diariamente frequentam a instituição de ensino.

A estrutura já estava bastante danificada há alguns meses,  causando risco iminente para os pedestres, motoristas e alunos da Colégio Ipiranga. Já haviam sido feitos vários pedidos para que houvesse a troca do poste. A RGE chegou a fazer três vistorias e avaliou a estrutura como boa para a permanência do mesmo.

O poste de energia elétrica caiu entre dois carros que estavam estacionados nas proximidades, atingindo um dos veículos em sua parte frontal e causando danos em sua estrutura. Por pouco a estrutura não atingiu um veículo que trafegava pela Rua Gaspar Silveira Martins no exato momento da queda.

A Brigada Militar isolou a área e controlou o trânsito. Os técnicos da RGE foram acionados e trabalharam no local, para substituição do poste de madeira por um de concreto. Parte da cidade de Três Passos ficou sem energia elétrica, por cerca de quatro horas, inclusive a Rádio 92 FM, que por este motivo esteve fora do ar, além de uma série de empresas da área central.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados