Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Ponte na divisa entre Esperança e Tiradentes do Sul oferece perigo aos condutores

Estrutura foi danificada após a passagem de um caminhão carregado com grãos. Veículos de grande porte estão impedidos de realizar a travessia.

12 de janeiro de 2021
Ponte sobre o rio São Francisco, na divisa entre Esperança e Tiradentes do Sul (Fotos: Prefeitura de Esperança do Sul / Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (12) chegou ao conhecimento da Secretaria de Obras de Esperança do Sul, que a ponte sobre o Rio São Francisco, na divisa entre Esperança e Tiradentes do Sul, não teria suportado o peso de um caminhão carregado com grãos, sofrendo danos.

Equipe do município se deslocou até o local e constatou que uma das vigas quebrou, assim como algumas planchas. Dessa maneira, a ponte oferece risco aos condutores que tentam atravessar o local.

Os danos na ponte ficam do lado pertencente a Tiradentes do Sul, cabendo àquele município o conserto. A Secretaria de Obras de Esperança do Sul relata que já comunicou ao setor responsável do município vizinho, para que o reparo possa ser feito.

Enquanto a estrutura não é reformada, veículos de grande porte ficam impedidos de passar pela ponte. Para estes casos, uma rota alternativa é a estrada de Bom Jardim, para evitar problemas maiores.

A Secretaria de Obras de Esperança do Sul estará realizando nesta quarta-feira (13) um melhoramento no passe que fica ao lado da ponte, para que veículos e maquinários de maior porte cruzem de um lado para outro com maior segurança.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados