Polo UAB de Três Passos vai oferecer licenciatura em Educação Indígena – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
query_posts( array( 'post_type' => 'dados_site', 'showposts' =>20, 'orderby' => 'date', 'order' => 'ASC' ) ); if ( have_posts() ) : while ( have_posts() ) : the_post(); $logotipo = get_field('logotipo'); $header_l1 = get_field('cabecalho_radio1_logo'); $header_l2 = get_field('cabecalho_radio2_logo'); $header_r1_w = get_field('cabecalho_radio1_whatsapp'); $header_r2_w = get_field('cabecalho_radio2_whatsapp'); $header_icone_menu = get_field('icone_menu'); endwhile; endif; wp_reset_query(); ?>
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Polo UAB de Três Passos vai oferecer licenciatura em Educação Indígena

Ao todo serão oferecidas 30 vagas para o Polo de Três Passos

16 de outubro de 2018

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) por meio do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Três Passos informa que do período de 17 de outubro a 08 de novembro de 2018, estarão abertas as inscrições para o Vestibular 2018 EAD da UAB-UFSM, visando ao ingresso no curso de Licenciatura em Educação Indígena.

Ao todo serão oferecidas 30 vagas para o Polo de Três Passos. A inscrição deve ser realizada via Internet no endereço eletrônico da COPERVES no site www.coperves.ufsm.br, com taxa de R$ 75,00.

O concurso, regido pela legislação vigente, será realizado no dia 25 de novembro de 2018, com início às 09 horas e término às 12 horas. O processo classificatório será constituído por uma prova de Redação na qual será solicitada a produção de um Artigo de Opinião ou de uma Carta Aberta.

Mais informações no Polo da UAB, pelo telefone (55) 3522-0448.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados