Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Polícia vai investigar causa da morte do filho do prefeito de Santa Rosa

3 de abril de 2018

A Polícia Civil vai investigar a verdadeira causa da morte do filho do prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini, que supostamente ocorreu após um acidente de trânsito na noite de sexta-feira, no interior de Giruá.

 

Sílvio Alberto Vicini, de 44 anos, deu entrada no Hospital São José, de Giruá, e as primeiras informações davam conta de que havia perdido o controle da moto que conduzia e caído em uma lavoura. De acordo com o delegado Heleno dos Santos, da delegacia de Giruá, o filho do prefeito saiu de Santa Rosa em direção a Santo Ângelo. Uma mulher que estaria na carona da motocicleta foi quem socorreu Vicini. Ele estava inconsciente e chegou sem vida ao hospital devido a uma parada cardiorrespiratória.

 

Funcionários do hospital disseram à polícia que a amiga, que não estava ferida, foi acompanhada de mais uma pessoa, mas após saírem do hospital não haviam sido localizadas. Como a motocicleta e as testemunhas não foram encontradas, a investigação vai buscar esclarecer as circunstâncias da morte.

 

Para o delegado, a principal hipótese segue sendo de morte acidental sustentada pelo laudo médico e pela ausência de marcas de violência. Entretanto, o corpo passou por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Santo Ângelo. Imagens das câmeras de segurança do hospital são analisadas para tentar identificar quem eram os acompanhantes.

 

O delegado diz não ter certeza do que aconteceu. Segundo ele, as pessoas que levaram Sílvio Vicini ao hospital sumiram, a motocicleta não foi encontrada e o local do acidente também não foi localizado com precisão. Sílvio Alberto Vicini deixa esposa e um filho de um ano.

 

Rádio Alto Uruguai / Foto: Arquivo pessoal

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados