Polícia prende suspeitos de autoria de duas execuções em Coronel Bicaco – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Polícia prende suspeitos de autoria de duas execuções em Coronel Bicaco

Homens foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira em residência do Bairro Engenho Velho.

25 de setembro de 2018
Além das prisões, foram aprendidos três armas de fogo e um veículo Citroen C4. (Foto: Diego Munari/Brigada Militar)

Dois homens foram mortos a tiros por volta das 22h30min de ontem no Bairro Engenho Velho, em Coronel Bicaco. As duas vítimas foram identificadas como Ancelmo Adeomir Vieira Beltrão e Assis Santos Pires. Eles foram executados dentro de uma residência situada na Rua Reinaldo Zanella. Segundo o boletim de ocorrência, o corpo de Ancelmo tinha seis perfurações e Assis apresentava três perfurações de arma de fogo. Foram apreendidas 15 cápsulas de pistola no local.

Em ação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil durante a madrugada, foram presos cinco homens suspeitos e aprendido um menor, sendo três indivíduos oriundos da região Metropolitana e três da região Celeiro. As prisões ocorreram no interior de São Martinho, durante cerco aos criminosos em fuga. O major Diego Munari, comandante do 7º BPM, informou que foram apreendidos ainda três armas de fogo e um veículo Citroen C4 com placas clonadas.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que as execuções estejam ligadas ao tráfico de drogas. O delegado William Garcez, que coordena as investigações, confirmou que as vítimas possuíam antecedentes criminais. Garcez destacou que as forças policiais passaram a noite em claro para elucidar este fato. O procedimento das prisões em flagrante é realizado ainda na manhã de hoje.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados