Indivíduo de 29 anos foi preso na cidade de Joinville-SC. Ele é suspeito de ter assassinado Éverson Petrecoski, de 31 anos
O suspeito de um homicídio ocorrido no mês passado em Tenente Portela foi preso nesta quinta-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo de 29 anos foi preso na cidade de Joinville-SC. Ele é suspeito de ter assassinado Éverson Petrecoski, de 31 anos. Após reunir evidências da autoria, o delegado Roberto Fagundes Audino, titular da Delegacia de Polícia de Tenente Portela, representou pela prisão preventiva.
A notícia da situação de foragido, divulgada por meio das redes sociais, teve dezenas de compartilhamentos em diversas regiões do país. A informação contribuiu para que a delegacia de Joinville identificasse a presença do suspeito naquela região onde foi capturado. O homem é natural da cidade de Irati-PR.
Éverson Petrecoski foi alvejado com disparo de arma de fogo na cabeça. O corpo foi encontrado na noite do dia 2 de novembro na estrada de terra que liga o bairro Operário ao Setor de Pedra Lisa na Reserva Indígena do Guarita. Após o crime, o autor fugiu de Tenente Portela, cidade onde estava residindo há cerca de dois meses.