Polícia Federal comparece ao IFFar Santo Augusto para apurar possível atentado – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Polícia Federal comparece ao IFFar Santo Augusto para apurar possível atentado

Direção diz que vem tomando todas as precauções legais para tratar o caso

27 de março de 2019
Agentes da Polícia Federal estiveram nesta terça-feira em Santo Augusto (Fotos: IFFar/Divulgação)

Na tarde de terça-feira (26), agentes da Delegacia Regional da Polícia Federal de Santo Ângelo estiveram no Instituto Federal Farroupilha – Campus Santo Augusto (IFFar) para apurar as ameaças de atentado, ocorridas na tarde de segunda-feira. Os agentes conversaram com integrantes da direção, com professores e alguns estudantes, visitando inclusive as salas de aula dos alunos envolvidos.

A diretora da instituição, Verlaine Gerlach, diz que a equipe diretiva desde o momento que soube das ameaças de atentado, está trabalhando para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Ainda durante a tarde de segunda-feira, os familiares dos estudantes envolvidos foram chamados, o Conselho Tutelar do município de origem (Crissiumal) foi contatado e também foi acionada a Polícia Federal, que ontem atendeu o chamado e iniciou as investigações.

Também foi aberto ontem, um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil de Santo Augusto, pelos estudantes que se sentiram ameaçados, os quais foram acompanhados por professores e representantes da direção do campus.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados