Polícia divulga foto e informações sobre suspeito de crimes na Terra Guarita que está foragido – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Polícia divulga foto e informações sobre suspeito de crimes na Terra Guarita que está foragido

Denilson Sales Joaquim, de 21 anos, é suspeito de ter cometido um homicídio no mês de novembro e ter participação em outros crimes investigados também pela Polícia Federal

4 de dezembro de 2019
Denilson Sales Joaquim é o indivíduo mais procurado neste momento na Terra Indígena Guarita (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Nesta terça-feira (03), o Poder Judiciário de Tenente Portela expediu mandado de prisão preventiva contra Denilson Sales Joaquim, de 21 anos de idade, atendendo pedido da Polícia Civil. Ele encontra-se na condição de foragido.

A decisão judicial ocorreu após representação do delegado de polícia de Tenente Portela, Roberto Fagundes Audino, no âmbito dos autos de inquérito policial que apura o homicídio da vítima Edgar Sales, de 37 anos de idade, em fato ocorrido no último dia 21 de novembro, no setor indígena ABC, na Terra Indígena Guarita. A vítima morreu após ser alvejada por quatro disparos de arma de fogo.

De acordo com informações do delegado Audino, o foragido já possui mandado de prisão expedido pela Justiça Federal por suspeita de envolvimento nos crimes investigados pela Polícia Federal no âmbito da Operação Guarita, sendo considerado atualmente, o indivíduo mais procurado da reserva indígena.

Qualquer informação sobre o paradeiro do procurado pode ser repassada à Delegacia de Polícia mais próxima ou à Brigada Militar, através do fone 190. Outro canal de comunicação que pode ser utilizado para o repasse de informações é o número de WhatsApp: (55) 9-8417-9486.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da Polícia Civil)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados