Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Polícia confirma localização dos corpos dos dois pescadores desaparecidos em Bom Progresso

Hilário Franzmann e Sinoval Pomes da Silva haviam sumido neste domingo enquanto pescavam em barragem do rio Turvo.

4 de maio de 2020

A Polícia Civil confirmou que os corpos dos dois pescadores que estavam desaparecidos nas águas do Rio Turvo, em Bom Progresso, foram localizados. Durante a tarde desta segunda-feira, o delegado Marion Volino confirmou que o corpo de Sinoval Pomes da Silva, morador de Bom Progresso, também foi encontrado. Mais cedo, pouco antes do meio-dia, havia sido localizado o corpo de Hilário Franzmann, morador de Humaitá. Conforme o delegado Marion Volino, em tese, as causas das mortes são por afogamento.

De acordo com a Polícia Civil, os pescadores estavam acampados na Barra do Quebra Dente, localidade pertencente ao município de Braga, na divisa com Lajeado Pessegueiro, em Bom Progresso – o rio divide os dois municípios. Outros detalhes sobre a ocorrência não foram divulgados pela Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros de Três Passos e a Patram (Polícia Ambiental), também de Três Passos, iniciaram as buscas na manhã desta segunda-feira (4). Os bombeiros foram informados por volta da meia-noite de domingo (3) sobre o desaparecimento.

Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, no total, quatro pessoas montaram acampamento nas proximidades da barragem de uma hidrelétrica. A barragem fica a cerca de sete quilômetros da cidade de Bom Progresso. Conforme os bombeiros, dois deles subiram o rio em uma embarcação e não retornaram mais ao acampamento. Ribeirinhos iniciaram as buscas ainda no domingo e encontraram um chapéu e um litro de gasolina boiando. Conforme a Brigada Militar, o barco também foi localizado.

(*Atualizada às 16h20min)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados