Polícia Civil promove “papo de responsa” com pais e professores em Humaitá – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Polícia Civil promove “papo de responsa” com pais e professores em Humaitá

Encontro realizado na última semana envolveu comunidade escolar do Instituto Maria Cristina.

20 de março de 2019
Encontro teve como objetivo alertar os pais sobre a responsabilidade enquanto família. (Fotos: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil esteve presente, através do Programa Papo de Responsa, no Instituto Estadual de Educação Maria Cristina – CIEP, de Humaitá. A palestra ocorreu na noite da última quarta-feira, dia 13, no auditório municipal. Na ocasião, a comissária de Polícia Luciana Rolim palestrou para cerca de 150 pessoas, dentre elas pais e professores, sobre o tema “Bem-vindos senhores Pais, esta é a Escola de seu filho”. Luciana destacou que o encontro teve como objetivo alertar os pais sobre a responsabilidade enquanto família, seus deveres e a parceria junto às escolas, com ênfase na valorização de sentimentos como tolerância, compreensão e amor.

O Papo de Responsa é um programa desenvolvido pela Polícia Civil do RS desde outubro de 2016, com atuação junto às escolas de Ensino Fundamental e Médio, sejam elas públicas ou privadas, além de grupos vulneráveis como idosos, mulheres e comunidade LGBT. A intenção é promover um diálogo descontraído sobre prevenção à violência e o papel do policial na sociedade.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados