Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio ocorrido em dezembro no interior de Redentora

Os dois presos são jovens de 23 anos, naturais de Redentora, e foram detidos no próprio município

29 de junho de 2020

A Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, prendeu preventivamente dois suspeitos de serem os autores de um latrocínio no interior de Redentora. Um dos mandados de prisão preventiva foi cumprido na quinta-feira (25) e o outro na tarde do último sábado (27). Os dois presos são jovens de 23 anos, naturais de Redentora, e foram detidos no próprio município. Eles foram recolhidos ao Presídio Estadual de Três Passos. O crime a que eles são apontados como autores é um latrocínio ocorrido no dia 3 de dezembro do ano passado em uma propriedade da localidade de Sítio Langner.

Conforme o delegado Vilmar Alaídes Schaefer, que investiga o caso, os suspeitos utilizaram uma faca e um facão para agredir violentamente o casal de idosos, ambos de 68 anos, que residia no local. Niteroy Juriatti não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Tenente Portela. A esposa dele, Eva Carmen Gobbi Juriatti, chegou a ser transferida ao hospital de Passo Fundo e sobreviveu.

O delegado informou que os assaltantes furtaram apenas uma espingarda calibre 32. Segundo ele, os bandidos estavam a procura de armas e dinheiro. Mais objetos não foram levados porque um vizinho e um filho do casal chegaram ao local, o que obrigou a fuga dos criminosos.

Vilmar ainda comentou que, pouco antes de ter a casa invadida, Niteroy ouviu o latido de seus cães e desconfiou que ladrões estariam na propriedade. O idoso então ligou para um vizinho que mora a cerca de 2 km da residência relatando a situação. Acompanhado do filho, o vizinho foi ao local, mas o crime já havia sido consumado.

A Polícia Civil ainda informou que os dois suspeitos conheciam as vítimas. A Delegacia de Polícia de Redentora está a cargo das investigações e deve alcançar sua conclusão nesta semana com remessa do inquérito policial ao Poder Judiciário.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados