Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Polícia Civil localiza corpo de jovem desaparecido no município de Sarandi

Ele estava desaparecido desde a noite de 11 de maio

20 de maio de 2021

A Polícia Civil localizou o corpo do jovem desaparecido desde a noite do dia 11/05/2021, na Vila Esperança, em Sarandi. A família do jovem registrou o desaparecimento na terça-feira (12), quando então começaram as diligências para localizar o rapaz. Na manhã de sexta-feira (14), foi preso o primeiro envolvido no desaparecimento, um indivíduo de 23 anos, que era amigo do jovem desaparecido.

No mesmo final de semana, foram feitas diversas diligências na região de Ronda Alta e Três Palmeiras. Na segunda-feira (17), foi localizado por um agricultor de Três Palmeiras um corpo numa sanga, na divisa de Três Palmeiras com Trindade do Sul, que chamou a Brigada Militar, que foi ao local e depois acionou a Polícia Civil de Ronda Alta. Policiais civis de Sarandi se deslocaram até o local e confirmaram se tratar do jovem desaparecido de Sarandi, e no local mesmo, já a noite, foi realizado, pelo Instituto Geral de Perícias, a perícia no corpo, e, posteriormente, o corpo foi encaminhado à necropsia, em Passo Fundo.

Na terça-feira (18), foi cumprido mandado de busca em uma residência da Vila Esperança, no local foi localizado um revólver 38, munições, e drogas. Na mesma noite, foram realizados exames periciais pelo Instituto Geral de Perícias em um veículo usado para transportar o corpo do jovem desaparecido até Três Palmeiras e em uma residência, no sentido de localizar manchas de sangue nos locais. As investigações prosseguem no sentido de identificar os outros autores do homicídio.

Fonte: Polícia Civil

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados