Polícia Civil esclarece assalto a idosa em Tenente Portela – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Polícia Civil esclarece assalto a idosa em Tenente Portela

Assalto aconteceu na noite de quinta-feira, mas polícia identificou um dos suspeitos já no dia seguinte

16 de junho de 2018
Materiais apreendidos pela polícia, em Tenente Portela (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Uma idosa de 81 anos de idade foi roubada e agredida na noite de quinta-feira (14), no centro de Tenente Portela.

O autor do crime desligou a chave da energia da residência da vítima. Esta, por sua vez, abriu a porta da casa, visando verificar o que havia acontecido, quando foi atacada pelo assaltante.

A vítima foi agredida com o uso de uma faca, entre outras agressões que necessitaram sua internação no hospital Santo Antônio, de Tenente Portela.

Durante a sexta-feira, 15 de junho, a Polícia Civil empreendeu diligências e identificou um suspeito envolvido no crime. Na sua residência, no bairro Isabel, foram apreendidos parte dos objetos roubados, e a faca que possivelmente foi utilizada pelo autor para causar lesões na vítima. A busca teve apoio da Polícia Civil de Miraguaí e da Brigada Militar de Tenente Portela.

O delegado de Polícia, Vilmar Alaídes Schaefer, substituto da delegacia de Tenente Portela, deverá representar pela prisão preventiva do autor dos fatos, bem como de outros indivíduos que eventualmente poderão estar envolvidos com a ação delituosa.

Schaefer aproveita para alertar a população sobre esse novo modus operandi utilizado em Tenente Portela, em desligar a chave da energia, induzindo os moradores a abrir a porta da casa. Sugere-se que seja mantido contato com a Brigada Militar antes de conferir a chave de luz, nesses casos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da Polícia Civil)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados