Polícia Civil e Brigada Militar prendem traficantes que teriam ido a Porto Xavier executar rivais – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Polícia Civil e Brigada Militar prendem traficantes que teriam ido a Porto Xavier executar rivais

Suspeita é de que um preso recolhido na Prisão de Alta Segurança de Charqueadas teria ordenado as execuções

22 de janeiro de 2020
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira (22), agentes da Polícia Civil – Operação Fronteira e Brigada Militar de Porto Xavier, sob o comando do delegado Heleno dos Santos e da capitã Liliane Engers Fracalossi, realizaram a prisão de dois criminosos, oriundos da região de Santo Ângelo, que estariam em Porto Xavier para executar rivais no tráfico, supostamente a mando de um preso recolhido na Prisão de Alta Segurança de Charqueadas/RS.

O trabalho policial teve início a partir de patrulhamento de rotina da Brigada Militar, quando um veículo GM/Prisma acabou sendo localizado no bairro São Francisco, em atitude suspeita, tendo empreendido fuga logo depois de avistado. O veículo está com placas clonadas e em situação de roubo, ocorrido em São Leopoldo.

Durante a fuga, os tripulantes do veículo tentaram se desfazer de uma arma de fogo, que acabou apreendida posteriormente. Eles  abandonaram o veículo e embrenharam-se em uma mata, próximo ao rio São Francisco. No interior do veículo foram aprendidas camisetas da Polícia Civil e toucas ninja.

Após um cerco policial, dos criminosos saíram da mata e um deles acabou furtando um veículo de um comerciante local, fugindo em alta velocidade na direção de Santo Ângelo, sendo acompanhado de perto por uma viatura policial, que acabou interceptando o veículo na BR 392.

O criminoso ainda tentou arremeter o veículo contra o delegado Heleno e um policial militar, acabando por cair em uma sarjeta, ao lado da estrada, quando ainda tentou fugir a pé pela mata. Porém, os dois agentes conseguiram imobilizar o suspeito e o prenderam.

No decorrer das diligências, policiais militares ainda conseguiram prender em flagrante outros dos criminosos (também oriundo de Santo Ângelo), que saíram da mata e tentaram fugir a pé, pela rodovia.

Os trabalhos policiais prosseguem na tentativa de identificar e prender outros envolvidos nos crimes.

Os presos estão sendo autuados e serão conduzidos ao Presídio Regional de Santo Cristo.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados