Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Polícia Civil captura autores de extorsão ocorrida em Porto Xavier

Dois homens foram presos: um em São Luiz Gonzaga, outro em Dezesseis de Novembro

30 de setembro de 2021

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Porto Xavier, com apoio de agentes da Draco de São Luiz Gonzaga e das Delegacias de Dezesseis de Novembro e Pirapó, todas vinculadas à 27ª Delegacia de Polícia Regional de São Luiz Gonzaga, efetuou a captura de dois homens, ontem à tarde, pelo crime de extorsão, em fato ocorrido no município de Porto Xavier na última semana.

Segundo apurado durante as investigações, os homens presos efetuavam o crime de extorsão, com exigência de dinheiro e com emprego de ameaças de morte à vítima e à sua família, os quais residem em Porto Xavier.

Nas mensagens, enviadas por aplicativos de conversa, os indivíduos apresentaram conhecimento da rotina da vítima e de toda sua família, inclusive com envio de fotos e detalhes da rotina do grupo familiar.

Os dois homens, um de 41 e outro de 35 anos, que residem em São Luiz Gonzaga, foram presos. Na residência de um deles foi apreendido um revólver e munições. Um deles, no entanto, foi capturado no interior do município de Dezesseis de Novembro. Ambos possuem antecedentes criminais.

Após serem interrogados, um deles confessou a prática do crime. O inquérito deve ser remetido à justiça no prazo legal de dez dias e ambos devem ser responsabilizados pelo crime de extorsão, cuja pena varia de 4 a 10 anos de prisão.

Fonte: Rádio Missioneira

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados