PIM de Humaitá promoveu roda de conversa sobre relações familiares na Era Digital – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

PIM de Humaitá promoveu roda de conversa sobre relações familiares na Era Digital

A palestra foi promovida no último dia 28 de agosto com a presença de pediatra e neonotologista no auditório municipal. Na oportunidade foram arrecadados alimentos para o Hospital Santo Antônio de Tenente Portela.

5 de setembro de 2019
Durante e após a palestra as pessoas presentes interagiram contando fatos e expondo suas opiniões. (Fotos: Davi Covari/Rádio Alto Uruguai)

O Programa Primeira Infância Melhor (PIM) de Humaitá promoveu no último dia 28 de agosto, uma quarta-feira, no auditório municipal, uma roda de conversa com a pediatra e neonotologista Isabella Teixeira de Oliveira de Tenente Portela. O tema abordado foi: “Relações familiares na Era Digital”. Durante e após a palestra as pessoas presentes interagiram contando fatos sobre o assunto abordado e expondo suas opiniões.

Um ponto que Isabella abordou bastante foi a questão do uso das tecnologias pelas crianças e adolescentes e os limites que os pais devem ter em relação à educação e o respeito deles com os pais. Isabella também expôs as atitudes que os pais têm com seus filhos, segundo ela, os filhos se espelham nos pais. Após a palestra, os presentes degustaram bolachas oferecidas pela equipe do Hospital Santo Antônio. Na noite esteve presente também a diretora do Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, Mirna Braucks.

A palestra foi realizada em parceria entre a Administração Municipal de Humaitá, Programa Primeira Infância Melhor (PIM), Hospital Santo Antônio de Tenente Portela e Incorpe – Instituto do Coração e Pediatria. A Roda de Conversa do PIM é realizada anualmente e aborda sempre um tema relevante observado pela equipe ao longo do ano, seja no contato com as famílias, reuniões ou na comunidade em geral. O objetivo é orientar as famílias e pessoas que convivem com as crianças.

Há 14 anos em Humaitá, o PIM atende famílias por meio da visitação domiciliar, semanal, com atividades lúdicas específicas, voltadas à promoção das habilidades/capacidades das crianças menores de seis anos de idade.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados