Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Pelo menos 100 casas foram destelhadas pelo vento em Coronel Bicaco

Defesa Civil do município está trabalhando na distribuição de telhas e lonas às famílias que tiveram suas casas atingidas.

3 de dezembro de 2020
Além de casas destelhadas, também alguns veículos foram atingidos (Fotos: Rádio Alto Uruguai)

Um forte temporal atingiu a cidade de Coronel Bicaco, ontem à tarde, com rajadas de vento que acabaram destelhando e causando muitos danos em dezenas de casas, além de árvores que atingiram veículos que estavam nas vias. O ponto mais forte do temporal aconteceu por volta de 16h30min.

A Defesa Civil do município está disponibilizando telhas e lonas aos atingidos. Os bairros mais afetados foram Engenho Velho, Loteamento Rigodanzo, Nova Esperança, Nossa Senhora Aparecida e parte do centro da cidade.

Pelo menos 100 casas sofreram danos causados pelo temporal. Uma revenda de veículos teve a estrutura arrancada pelo vento na Avenida Presidente Vargas.

Muitas árvores caíram com a força do vento. Algumas delas atingiram veículos. Máquinas da Secretaria de Obras trabalham na remoção das árvores desobstruindo as vias.

O trabalho de levantamento segue sendo feito pela Defesa Civil. O vice-prefeito, Arleu Valadar, que está acompanhando as atividades, desde ontem à tarde, relatou à reportagem da Rádio Alto Uruguai, na manhã desta quinta-feira (03), que os serviços de energia, telefonia e internet, estão funcionando parcialmente na cidade.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados