Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Patrulha Maria da Penha do 7° BPM adere à campanha Caixa Lilás

Doações de alimentos, roupas ou materiais de higiene e limpeza podem ser realizadas até o dia 31

21 de agosto de 2020
Campanha busca valorizar a luta para proteção às mulheres (Foto: 7º BPM / Divulgação)

A Brigada Militar (BM) lançou a Campanha Caixa Lilás, durante este mês de agosto, em comemoração aos 14 anos da Lei Maria da Penha. A campanha tem o objetivo de arrecadar alimentos, roupas e materiais de higiene e limpeza para as vítimas de violência doméstica que estão sendo acompanhadas pela Patrulha Maria da Penha e que se encontram em vulnerabilidade social.

Os pontos de coleta são os quartéis da BM de Três Passos, Tiradentes do Sul, Bom Progresso e Esperança do Sul. As pessoas também podem realizar doações nos supermercados Cotricampo e Super Colono, na cidade de Três Passos, e no Super Jäger, em Padre Gonzáles.

As doações podem ser realizadas até o dia 31 de agosto. A BM conta com a sua colaboração!

Patrulha Maria da Penha do 7° BPM adere a Caixa Lilás

Patrulha Maria da Penha do 7° BPM adere à Caixa Lilás A Brigada Militar lançou a Campanha Caixa Lilás, durante o mês de agosto, em comemoração aos 14 anos da Lei Maria da Penha. A campanha tem o objetivo de arrecadar alimentos, roupas e materiais de higiene e limpeza para as vítimas de violência doméstica. Os pontos de coleta são os quartéis da Brigada Militar de Três Passos, Tiradentes do Sul, Bom Progresso e Esperança do Sul. Ainda nos Mercados Cotricampo, Super Colono e Jager em Padre Gonzalez. Contamos com a sua colaboração!#brigadamilitar#PatrulhaMariadaPenha7BPM

Posted by Brigada Militar – Fronteira Noroeste on Tuesday, August 18, 2020

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados