Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Palmeira das Missões registrou dois novos óbitos em decorrência da Covid-19

Mortes aconteceram na sexta e no sábado: um homem de 37 anos e uma idosa, de 70 anos de idade. Ambos estavam hospitalizados e possuíam comorbidades.

21 de dezembro de 2020
Boletim epidemiológico do município de Palmeira das Missões (Foto: Divulgação)

O município de Palmeira das Missões registrou dois novos óbitos em decorrência da Covid-19 no final de semana, chegando agora a 29 óbitos de pessoas infectadas pela doença.

O primeiro óbito foi confirmado ainda na sexta-feira (18), e trata-se de um homem, com 37 anos, com comorbidade. O paciente foi internado no dia 23/11 no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões, sendo transferido para o Hospital de Caridade de Ijuí em 24/11 e ao Hospital de Clínicas de Porto Alegre em 03/12, onde permaneceu até a data do óbito.

O segundo foi confirmado no domingo (20), e a vítima é uma mulher, 70 anos, com comorbidade. A paciente foi internada por duas vezes no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões, no dia 20/11 a 03/12 e novamente em 05/12, sendo transferida para a UTI do Hospital de Clínicas de Passo Fundo no dia 06/12, onde permaneceu até a data do óbito.

Palmeira das Missões tem 73 casos ativos que estão cumprindo isolamento domiciliar e dois casos ativos que estão hospitalizados: um paciente em Santa Maria e outro em Palmeira das Missões. Há 63 casos suspeitos que aguardam coleta ou resultado de exame e um caso suspeito internado.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados