Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Palmeira das Missões: Júri condena dois por tentativa de homicídio contra policiais militares

Tribunal do Júri foi formado na segunda-feira (25). Crime aconteceu em março de 2018.

27 de abril de 2022
BM esteve mobilizada para garantir segurança do tribunal do júri (Foto: 39º BPM / Divulgação)

Dois homens foram condenados na segunda-feira (25), pelo Tribunal do Júri, em Palmeira das Missões, pelos crime de tentativa de homicídio contra policiais militares e tráfico de drogas.

No dia 18 de março de 2019, houve um confronto com troca de tiros entre a polícia e os envolvidos, culminando na prisão de dois homens. O fato ocorreu na localidade de Linha São João, interior de Palmeira das Missões. Também houve apreensão de drogas.

Quatro policiais militares foram vítimas do crime. Os dois réus (homens de 34 e 42 anos de idade), ambos com vasta ficha criminal, foram condenados pelos crimes de homicídio tentado contra os policiais militares e pelo crime de tráfico de drogas.

O homem de 42 anos foi condenado a 14 anos, 8 meses e 5 dias de prisão em regime inicialmente fechado e o outro réu (homem de 34 anos) foi condenado a 15 anos, 11 meses e 11 dias de prisão em regime inicialmente fechado.

Doze policiais militares da Força Tática, dois militares da 1° Cia, além de dois agentes de inteligência do 39° BPM prestaram apoio no decorrer do julgamento, o qual transcorreu dentro da normalidade.

Fonte: 39º BPM e Folha do Noroeste

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados