Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Palmeira das Missões fecha leitos Covid no Wilson Park Hotel

Estrutura da empresa havia sido disponibilizada para tratamento de pacientes clínicos com Covid-19

30 de setembro de 2020
Local deixou de funcionar em 2016. (Foto: Prefeitura de Palmeira das Missões)

Em virtude dos bons indicadores referentes à Covid-19, inclusive, com menos casos de internações, a prefeitura de Palmeira das Missões entregou nesta quarta-feira (30) ao Grupo Ferrarin, a estrutura do Wilson Park Hotel, que havia sido disponibilizada para receber pacientes clínicos em tratamento contra a doença.

Segundo o município, um andar do hotel havia sido estruturado para internações clínicas, considerando a possibilidade de, em um cenário extremo, superlotação do Hospital de Caridade de Palmeira das Missões, como ocorreu em outros países e na região norte do Brasil.

O desempenho no enfrentamento à pandemia, entretanto, fez com que o serviço não tenha sido necessário para esta finalidade. Assim sendo, como já ocorreu em outros hospitais de campanha estruturados no Estado e país, a prefeitura realizou o fechamento da unidade.

Ao longo da pandemia, a estrutura foi utilizada como centro administrativo do Comitê de Orientação Emergencial para reuniões presenciais e remotas, capacitação, realocação de profissionais, aplicação de testes em trabalhadores do Hospital Público Regional e armazenamento de todos os EPI’s adquiridos para os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte: Folha do Noroeste

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados