Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Palmeira das Missões confirma 65º óbito por Covid-19 e está com quase 500 casos ativos

Vítima deste domingo é um homem, de 74 anos, que foi internado no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões no dia 25 de maio

30 de maio de 2021
Pórtico de acesso à cidade de Palmeira das Missões (Foto: Arquivo)

A Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira das Missões confirmou ontem, o 65º óbito ocorrido em decorrência de complicações da Covid-19 no município. Trata-se de um homem, de 74 anos, que foi internado no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões no dia 25 de maio, onde permaneceu até a data do óbito.

Palmeira das Missões está com 498 casos ativos de Covid-19, sendo 467 pacientes orientados a cumprir isolamento domiciliar, e 31 pacientes que estão hospitalizados: 24 pacientes internados em Palmeira das Missões, cinco pacientes internados em Passo Fundo, e dois em Ijuí.

118 pessoas aguardam resultado laboratorial de seus exames e são consideradas casos suspeitos em Palmeira.

Entre quinta e sexta-feira, em apenas 24 horas, Palmeira das Missões confirmou 125 novos casos positivos de coronavírus.

A administração municipal e o Hospital de Caridade, de Palmeira das Missões, anunciaram na noite de sexta-feira, medidas urgentes por conta número elevado de contagiados por covid-19.

Entre as medidas urgentes que deverão ser realizadas, estão possíveis transferências de pacientes para unidades hospitalares da região. Além disso, no final de semana a Central Covid manteve atendimento no sábado e domingo, das das 7h às 19h, com duas patrulhas Covid para visita de pacientes.

O Hospital de Palmeira das Missões está atendendo apenas casos de urgência e emergência. Casos de síndrome gripal são atendidos na Central COVID, junto ao Postão.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados