Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Palmeira das Missões: aniversário de 35 anos do Carijo será comemorado com lives musicais

Transmissões acontecerão neste final de semana, dias 29 e 30 de maio, datas em que estava prevista a realização do festival

26 de maio de 2020
Nilton Ferreira, bicampeão do Carijo, ao interpretar as canções vencedoras do festival, em 2018 e 2019 (Foto: Carine Zandoná Badke / Carijo / Divulgação)

A comissão organizadora do 35° Carijo da Canção Gaúcha e a Secretaria de Cultura e Turismo de Palmeira das Missões, divulgaram informações esta semana, dando conta de que nos dias 29 e 30 de maio, próximo final de semana, nas datas em que seria realizado o evento, estarão acontecendo lives musicais, para celebrar os 35 anos do Carijo, um dos mais importantes festivais nativistas do Estado e considerado patrimônio cultural do Rio Grande do Sul.

Segundo o comunicado, as lives terão muita música, entrevistas e recordações que remetem à história do festival, que faz parte da vida dos palmeirenses e de todos que apreciam a cultura nativista do Estado, e “que tornaram cada edição ainda mais grandiosa”.

A live local, que ocorrerá na sexta-feira, dia 29, irá prestigiar os músicos de Palmeira das Missões e será realizada com a participação destes artistas: Gustavo Thomazi, Dorival Godoi, Fabiano Cestari, Rodrigo Gonçalves, Alana Moraes, Gabriel Leal, José Ricardo Maciel Nerling, Cristiano Sonntag e Gabriel Mafalda.

No sábado, dia 30, será transmitido um show do músico Baitaca e Artistas Nativistas do Rio Grande do Sul. A apresentação será realizada por Antonio Augusto Korsack Filho e Rômulo Chaves.

No convite realizado pelos organizadores do Carijo, a mensagem ao público é a seguinte: “Preparem-se para carijar, cada um em sua casa, no próximo final de semana, e matar a saudade do Festival Carijo da Canção Gaúcha. A transmissão será a partir das 20h, nas páginas oficiais do Carijo”.

Ainda, de acordo com os organizadores, todas as medidas de prevenção contra o coronavírus serão devidamente tomadas, visando à segurança de todos os participantes na realização das lives.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados